TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

 

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Ao realizar uma compra no site da Baubô Brand, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:

  •  Você deverá enviar via correios o produto para: Av. Sete de Setembro, 4682 – Batel - Sala 905, Curitiba – PR, 80240-000

  •  O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e TAGS;

  •  O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo, além do lacre da embalagem do produto (em caso de cosméticos);

  • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.

  • Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

 

2. DEFEITOS NO PRODUTO

 

Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender as suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  •  Você deverá enviar o produto para: Av. Sete de Setembro, 4682 – Batel - Sala 905, Curitiba – PR, 80240-000.

  • O produto deverá estar na embalagem original;

  • A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis.

  • Os custos de transporte são de responsabilidade da Baubô Brand.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Baubô Brand sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.

No caso de trocas você receberá, por meio da Baubô Brand, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

A troca por outro produto só é possível se tiver produto em estoque no momento da solicitação.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

4. REEMBOLSOS

 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Baubô Brand. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou depósito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Baubô.

 

5. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO

 

Para efetuar uma compra na Baubô Brand é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Baubô Brand não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

 

6. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

 

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela Baubô Brand e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

 

7. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail contato@baubobrand.com.br

Devido ao grande número de e-mails que a Baubô Brand recebe diariamente, seu e-mail/solicitação pode ser respondido em até quatro dias úteis.

 

De Segunda à Sexta-feira – Das 09h às 18h

E-mail: contato@baubobrand.com.br

Institucional

Atendimento ao Cliente

Seg a Sex, 9h às 18h

Newsletter

Follow us

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

© 2020 Baubô Brand - Loja Online

CNPJ: 21.995.901/0001-30

Rua Avenida Sete de Setembro, 4682 - SL 905 - Batel - Curitiba/Pr